17 abril, 2014

O grande dia.

Hoje o dia do seu nascimento começou corrido, resolvi ocupar ao máximo meu tempo para diminuir a ansiedade.
O parto estava marcado para as 18:00 do horário de Brasília, porém precisava estar internada para o procedimento as 17:00 hs.
O futuro papai não foi trabalhar pra me acompanhar na maternidade e também assistir ao parto. Tudo estava organizado, colocado no carro e a expectativa era grande.
Parecia mentira mais em poucas horas estaríamos com um novo membro na família, meu coração estava cheio de contradições, existia o medo do que me espera, mas existia a vontade imensa de conhecer meu bebê.
Rumamos a maternidade e tudo parecia tão irreal, mas estávamos cada vez mais próximo de ter a Helena em nossos braços.
Lindo foi ver o cuidado e carinho do futuro papai no dia tão esperado.
Internação feita e ficamos ali esperando o momento de entrar para a sala de cirurgia, eu em uma maca e o papai ao meu lado.
O procedimento cirúrgico atrasou um pouco me deixando nervosa, a pressão estava um pouco alterada como era de se esperar. deitada ali na maca olhava os corredores do hospital e as luzes no teto e tudo parecia tão frio, mas eu tinha meu grande amor ao meu lado em uma roupa cirúrgica contando os minutos pra te ver.
Entrei pra sala de cirurgia e o papai ficou esperando do lado de fora até que fosse chamado, lá começou os preparativos, o anestesista, as enfermeiras e logo em seguida minha médica obstetra entra para fazer ali nascer não apenas uma criança, mas uma mãe e um pai.
Tudo pronto e foram chamar o papai, o relógio marcava 18:51 quando senti minha barriga sendo puxada e escutei um choro leve. Ah eu sabia nesse momento que você havia chegado.
Em seguida você foi entregue ao papai pra que ele me apresentasse você. Foi tudo tão rápido, tantas coisas passando na cabeça, impossível descrever.

Hora do nascimento: 18:51 horário de Brasília
Peso: 3.340 g
Tamanho: 49 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário